TRE-MS treina auxiliares que atuarão na transmissão dos resultados das Eleições 2018

Estima-se que em cerca de 20 minutos depois de encerrada a votação, os resultados transmitidos pelos aparelhos já serão recebidos na central, aqui na capital.

TRE-MS treina auxiliares que atuarão na transmissão dos resultados das Eleições 2018

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), por meio da Coordenadoria de Infraestrutura (COINF), realizou, nesta quinta-feira (13), na sede do Fórum Eleitoral de Campo Grande, o treinamento dos auxiliares de eleição que atuarão na transmissão dos resultados das urnas, por meio do aparelho BGGAN.

O equipamento é utilizado para a transferência dos dados em locais distantes e de difícil acesso, onde não há internet ou a conexão é considerada ruim para a operação.

Participaram do treinamento auxiliares das cidades de Corumbá, Maracaju, Porto Murtinho, Água Clara, Miranda, São Gabriel do Oeste, Nioaque, Eldorado, Bonito, Ribas do Rio Pardo, Naviraí, Paranaíba, Jardim, Sidrolândia e Campo Grande (8ª e 54ª ZE).

Segundo a COINF, cerca de 25 BGANS serão utilizados nas eleições deste ano em Mato Grosso do Sul. Estima-se que em cerca de 20 minutos depois de encerrada a votação, os resultados transmitidos pelos aparelhos já serão recebidos na central, aqui na capital.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido