TRE-MS quer ouvir eleitores, mesários e colaboradores sobre as Eleições 2018

O preenchimento é de grande importância para melhoria dos processos e serviços da instituição.

TRE-MS quer ouvir eleitores, mesários e colaboradores sobre as Eleições 2018

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) disponibilizará, entre os dias 05 e 14 de novembro, duas pesquisas de satisfação acerca dos serviços prestados pelo tribunal, relativos às Eleições Gerais 2018. Um questionário é destinado aos mesários/colaboradores e outro para os eleitores em geral.

O preenchimento é de grande importância para melhoria dos processos e serviços da instituição, pois reunirá as informações e sugestões apresentadas, subsidiando a tomada de decisões para aperfeiçoamento dos pleitos futuros. Por esse motivo, é importante que os entrevistados respondam com sinceridade, para que os resultados retratem a realidade.

Para eleitores em geral, clique no link: https://goo.gl/forms/xGdTxO27lXL5jf4i2 

Mesários e colaboradores, clique aqui: https://goo.gl/forms/A21goqev6vSme2h12

 

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.