TRE-MS não terá expediente na segunda-feira, dia 29

Os prazos que, porventura, iniciem-se ou se findem neste dia, ficam compulsoriamente prorrogados para o dia 30 de outubro de 2018, terça-feira.

TRE-MS - Fachada

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) comunica ao público em geral que na segunda-feira (29), não haverá expediente na secretaria, bem como nos cartórios eleitorais de todo o Mato Grosso do Sul.

A decisão, publicada na Portaria 286/2018 TRE/PRE/DG/GABDG, ainda informa que os prazos que, porventura, iniciem-se ou se findem neste dia, ficam compulsoriamente prorrogados para o dia 30 de outubro de 2018, terça-feira.

Confira o documento na íntegra:

PORTARIA PRESIDÊNCIA Nº 286/2018 TRE/PRE/DG/GABDG

O DESEMBARGADOR JOÃO MARIA LÓS, PRESIDENTE EM EXERCÍCIO DO EGRÉGIO TRIBUNAL REGIONAL ELEITORAL DE MATO GROSSO DO SUL, no uso das prerrogativas que lhe são conferidas pelo artigo 22, inc. VI, da Resolução TRE/MS nº 170, de 18.12.97, Regimento Interno deste Tribunal,

Considerando que os atos preparatórios de organização das Eleições de 2018, bem como que os trabalhos exigidos no dia do Pleito requerem grande sinergia entre as várias unidades esta Justiça Especializada, ocasião em que todos os servidores da Secretaria e dos Cartórios laboraram com sua capacidade máxima mormente nos dias antecedentes e no dia do pleito eleitoral de 2018.

RESOLVE:

Art. 1º Comunicar ao público em geral que, no dia 29 de outubro de 2018, segunda-feira, não haverá expediente na Secretaria deste Egrégio Tribunal, bem como nos Cartórios Eleitorais do Estado.

Art. 2º Os prazos que, porventura, iniciem-se ou se findem no dia mencionados no caput do art. 1º, ficam compulsoriamente prorrogados para o dia 30 de outubro de 2018, terça-feira.

Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data da sua assinatura.

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.