Eleitor pode agendar atendimentos com a Justiça Eleitoral no interior do estado

A medida visa trazer mais conforto, tendo em vista que o eleitor poderá agendar o atendimento em dia e hora de maior comodidade, sem enfrentar filas e transtornos.

atendimento eleitores biometria TRE-MS 7

A Justiça Eleitoral voltou a oferecer, no último dia 05 de maio, atendimento aos eleitores, que estava suspenso por conta das Eleições. Estão disponíveis os serviços de alistamento eleitoral, cadastramento biométrico, emissão de segunda via, transferências, atualização de dados, entre outros.

Os eleitores que precisarem de atendimento em algumas cidades do interior, podem optar por agendamento, que está disponível em Amambai, Coronel Sapucaia, Coxim, Dourados, Naviraí, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

A medida visa trazer mais conforto, tendo em vista que o eleitor poderá agendar o atendimento em dia e hora de maior comodidade, sem enfrentar filas e transtornos.

Os atendimentos por livre demanda continuam disponíveis, contudo, será levado em consideração a disponibilidade.

Para ser atendido, o eleitor deve levar cópia e original de um documento oficial de identificação com foto e original do comprovante de residência atualizado. Homens maiores de 18 anos que irão tirar o título pela primeira vez, devem também apresentar o comprovante de quitação do serviço militar, com cópia.

Clique no link para agendar seu atendimento: http://apps.tre-ms.jus.br/AgendaBiometria/publico/index.jsp

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido