Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MS promove Congresso Internacional

Escola Judiciária Eleitoral do TRE-MS promove Congresso Internacional

Conidel 2018

A Escola Judiciária Eleitoral (EJE), do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), promove, nos dias 17 e 18 de maio de 2018, o Congresso Internacional de Direito Eleitoral (CONIDEL) 

O evento, que tem o objetivo de aprofundar o estudo e alinhar o conhecimento referente ao Direito Eleitoral, é uma parceria entre o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) e o Instituto de Direitos Humanos e Democracia da Universidade de Coimbra.

Entre os palestrantes estarão a Procuradora Geral da República, Dra. Raquel Dodge, o Prof. Doutor Vital Moreira (Ex-Ministro do Tribunal Constitucional de Portugal e Professor Catedrático da Universidade de Coimbra); Dr. Carlos Eduardo Frazão (TSE); Min. Sérgio Banhos (TSE); Min. Tarcisio Vieira de Carvalho Neto (TSE); dentre outros. A programação completa está disponível na página do evento, que pode ser acessada, clicando aqui.

Para efetivação da inscrição, que já foi encerrada, o participante deverá doar 2 (duas) latas de leite em pó, a serem entregues no dia do evento, que será realizado no plenário do TRE-MS, na rua Des. Leão Neto do Carmo, n. 23, Parque dos Poderes.

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.