Congresso Internacional do TRE-MS terá transmissão pelo YouTube

Congresso de Direito Eleitoral é promovido pela Escola Judiciária

Conidel 2018

Começa nesta quinta-feira (17), às 20h, o Congresso Internacional de Direito Eleitoral (CONIDEL), promovido pela  Escola Judiciária Eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), em uma realização conjunta com o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul (TCE-MS) e o Instituto de Direitos Humanos e Democracia da Universidade de Coimbra.

As inscrições já foram encerradas, entretanto o evento contará com transmissão ao vivo pelo canal do TRE-MS no Youtube, que pode ser acessado pelo link https://www.youtube.com/channel/UCjKZBUDIWsTOBmMEqlw0igQ

O evento, que tem o objetivo de aprofundar o estudo e alinhar o conhecimento referente ao Direito Eleitoral, terá como palestrantes a Procuradora Geral da República, Dra. Raquel Dodge, o Prof. Doutor Vital Moreira (Ex-Ministro do Tribunal Constitucional de Portugal e Professor Catedrático da Universidade de Coimbra); Dr. Carlos Eduardo Frazão (TSE); Min. Sérgio Banhos (TSE); Min. Tarcisio Vieira de Carvalho Neto (TSE); dentre outros.

A programação completa está disponível na página do evento, que pode ser acessada, clicando aqui.

O congresso, que acontece nos dias 17 e 18 de maio, será realizado no plenário do TRE-MS, na rua Des. Leão Neto do Carmo, n. 23, Parque dos Poderes.

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido