Campanha “Voto Certo é Voto Limpo” é lançada na manhã desta segunda (23) no TRE-MS

O objetivo da campanha é conscientizar a população sobre a importância do voto ético, livre e consciente na escolha dos seus representantes.

Campanha “Voto Certo é Voto Limpo” é lançada na manhã desta segunda (23) no TRE-MS

Foi lançada na manhã desta segunda-feira (23) a campanha “Voto Certo é Voto Limpo”, uma iniciativa conjunta do TRE-MS, do Ministério Público Federal (MPF), do Ministério Público Estadual (MPMS) e da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS).

O objetivo da campanha é conscientizar a população sobre a importância do voto ético, livre e consciente na escolha dos seus representantes. Para isso, o plano de ação prevê a utilização de outdoors, camisetas, adesivos, panfletos, busdoor e redes sociais.

Segundo o Desembargador Sérgio Fernandes Martins, “esta campanha tem a finalidade de reunir esses órgãos para fazer não só o esclarecimento, mas também a convocação dos eleitores para que possam votar de forma correta, de forma certa, de forma ética”. 

Também estiveram presentes o Procurador-Geral de Justiça Paulo Cezar dos Passos, o Procurador Regional Eleitoral Marcos Nassar, o Presidente da OAB/MS Mansour Elias Karmouche, o Procurador de Justiça e Coordenador do Centro de Apoio Operacional das Promotorias de Justiça Eleitorais, Antonio Siufi Neto, entre outras autoridades.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido