TRE-MS treina a primeira turma de Auxiliar de Apoio às Eleições de 2018

A capacitação é fornecida pelos servidores Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-MS.

TRE-MS treina a primeira turma de Auxiliar de Apoio às Eleições de 2018

Nesta quinta-feira (08) e sexta-feira (09), o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) realiza o treinamento da primeira turma de Auxiliar de Apoio às Eleições de 2018.

A capacitação é fornecida pelos servidores Secretaria de Tecnologia da Informação do TRE-MS, e tem como objetivo preparar os auxiliares de apoio às eleições, em assuntos relacionados as urnas eletrônicas (preparação, votação, contingências), infraestrutura dos cartórios, transmissão de dados, dentre outros assuntos.

Nesta primeira turma, serão treinados 50 contratados, sendo um representante de cada Zona Eleitoral de Mato Grosso do Sul. As capacitações da segunda e terceira turmas estão previstas para setembro.

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.