Inscrições para o processo seletivo de estagiário do TRE-MS terminam nesta quinta-feira

A realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados.

Estágio Ensino Superior Informática TRE-MS

Estudantes de cursos de graduação nas áreas de informática que tiverem o interesse em estagiar no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), têm até esta quinta-feira (19) para se inscreverem para o processo seletivo.

A realização deste certame formará um novo cadastro reserva, pois todos os aprovados no processo seletivo de 2017 já foram convocados.

São oferecidas vagas para os cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Engenharia de Software, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Informação, Sistemas para Internet, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Sistemas para Internet;

O edital também prevê a reserva de vagas para pessoas com deficiência, afro-brasileiros e indígenas.

Para participar do concurso, os candidatos deverão estar matriculados com frequência regular em curso de educação superior. Somente será aceito no programa de estágio do TRE-MS o candidato que estiver em situação regular com a Justiça Eleitoral e não filiado a partido político.

O estagiário terá jornada de 5 horas diárias e receberá uma bolsa no valor de R$ 850,00 (oitocentos e cinquenta), além de auxílio-transporte.

A inscrição é gratuita e as provas serão realizadas no dia 20 de maio, às 8h, na UNIGRAN Capital, localizada na Rua Abrão Júlio Rahe, 325, em Campo Grande.

Para consultar o Edital e realizar a inscrição, clique aqui.

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido