TRE-MS recebe Selo Ouro da Justiça em Números, do CNJ

Em reconhecimento ao investimento na gestão da informação e no cumprimento de normas de transparência.

Selo Ouro TRE-MS

Em reconhecimento ao investimento na gestão da informação e no cumprimento de normas de transparência, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) concedeu ao Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) o Selo Justiça em Números, categoria Ouro. A entrega foi feita durante o XI Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Brasília-DF, que aconteceu nesta segunda-feira (20).

“É uma enorme satisfação estar à frente de um tribunal agraciado, pela primeira vez, com o Selo Ouro da Justiça em Números, concedido pelo CNJ, como forma de reconhecimento pelo trabalho de excelência que vem sendo desenvolvido por todo o corpo de servidores, pelos juízes e membros desta Corte Eleitoral”, comentou a desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, Presidente do TRE-MS, ao saber da premiação.

O conselheiro Rogério Nascimento, que também participou da cerimônia, disse que a premiação já é uma política consolidada e vitoriosa. “Trata-se de um importante estímulo para o cumprimento das metas”, disse o conselheiro.

Histórico

O Selo Justiça em Números é conferido aos tribunais desde 2013, com o objetivo de fomentar a qualidade dos dados estatísticos do Judiciário, sobretudo referentes ao Relatório Justiça em Números.

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido