Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais se reúnem na Paraíba

Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais se reúnem na Paraíba

Coptrel.Paraíba.DesaMS
Desembargadora Tânia Garcia Borges durante Encontro de Presidentes na Paraíba.

Nesta quinta e sexta-feira (8 e 9) acontece em João Pessoa (PB) o 70º Encontro do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (COPTREL). A desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges, Presidente do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) esteve presente no encontro.

Após a abertura, o evento seguiu com reunião de trabalho com a abordagem de vários temas de grande relevância para a Justiça Eleitoral, entre eles orçamento, reforma política, rezoneamento e implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJe).

Ainda na ocasião, o Secretário de Tecnologia da Informação do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Giusepe Dutra Janino, apresentou a nova urna eletrônica que traz a possibilidade do voto impresso, e teve sua estrutura reduzida em 30%.

Na quinta-feira (8) houve ainda encontro dos diretores-gerais dos TREs, em que a Diretora-Geral do TRE-MS, Letânia Ferraz de Brito Coutinho, esteve presente. Entre vários pontos debatidos pelos diretores-gerais também esteve presente o tema rezoneamento, PJE, além do Documento Nacional de Identificação (DNI)

icone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Icone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Icone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido