Justiça Eleitoral leva atendimentos até a Associação dos Deficientes Visuais do Estado

Justiça Eleitoral leva atendimentos até a Associação dos Deficientes Visuais do Estado

TRE-MS leva atendimento biometrico ao IAGRO

A Associação dos Deficientes Visuais de Mato Grosso do Sul receberá os serviços da Justiça Eleitoral nos dias 15, 16 e 17 de agosto. Os atendimentos ocorrerão das 13h às 17h30, e vão contemplar tanto o público interno quando o externo. 

Serão disponibilizados serviços como alistamento eleitoral (primeiro título), emissão de segunda via, revisão de dados do cadastro eleitoral e transferência do título.

Todos os procedimentos serão feitos com a coleta de dados biométricos do eleitor, que se tornou obrigatório aos eleitores da Capital, sob pena de cancelamento do título eleitoral.

O eleitor deve apresentar carteira de identidade ou carteira emitida pelos órgãos criados por lei federal, controladores do exercício profissional; ou certidão de nascimento ou casamento.

Pessoas do sexo masculino, maior de 18 anos e que irá fazer o título pela primeira vez, também deverá apresentar o comprovante de quitação do serviço militar.

Serviço:

A Associação dos Deficientes Visuais de Mato Grosso do Sul

Data: 15, 16 e 17 de agosto - (13h às 17h30)

Endereço: Rua 14 de Julho, n° 1817 

Últimas notícias postadas

Recentes

Resolução 690 institui o Código de Ética da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul

Em cumprimento à Recomendação nº 125/2010 do CNJ e, também, pela necessidade de se estabelecer um normativo com regras de conduta ética a ser observada no Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), foi aprovada, no dia 1° de julho de 2020, a Resolução nº 690, que institui o Código de Ética no âmbito da Justiça Eleitoral de Mato Grosso do Sul.

Plano de Biossegurança propõe a Retomada do Trabalho Presencial no TRE-MS

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS) dispôs, por meio de seu Plano de Retomada do Trabalho Presencial com Biossegurança, um plano integrado de ações para a retomada das atividades presenciais, após a quarentena da Covid-19, com a finalidade de preservação da saúde e manutenção de um ambiente de trabalho seguro.