Arraiá Solidário do Parque acontece no dia 24 de junho

1º arraiá solidário do parque

No dia 24 de junho, a partir das 18 horas, no estacionamento ao lado do TRE-MS no Parque dos Poderes, acontece a 1º edição do Arraiá Solidário do Parque.

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul é um dos parceiros do Tribunal de Justiça na organização do evento, que ainda conta com a parceria do Tribunal Regional do Trabalho - 24ª Região, Tribunal de Contas, Justiça Federal - 3ª Região, Delegacia da Receita Federal, Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul, Procuradoria-Geral de Justiça de MS, Defensoria Pública do Estado de MS, Procuradoria-Geral do Estado de MS e Governo do Estado.

O objetivo é reunir todos para comemorar o dia de São João em prol de diversas entidades e ONG's. Comida típica, quadrilhas, fogueira, pau de sebo, queima de fogos e uma grande surpresa vinda diretamente de Corumbá estão entre as atrações.

Os servidores estão engajados no projeto e estão convidando familiares e amigos. A expectativa é receber gente vestida a caráter, ou não, com camisa quadriculada, calça remendada com panos coloridos e chapéu de palha, e para as mulheres vale o vestido colorido de xita e chapéu de palha, mas também vale vir da forma que achar melhor. O importante é comparecer e se divertir muito. A entrada é franca e toda a renda é das barracas.

A Oficina de Dança de Corumbá estará no Arraiá com o Andor de São João, original da festa da cidade, que todos os anos descem a ladeira para o tradicional banho do santo. Acompanhado da bandinha, o Andor passará entre as mesas da festa e, diz a lenda, que as moças solteiras que passarem sob o Andor, se casam no mesmo ano. Para completar a surpresa, o grupo de dança da oficina, gentilmente cedida pela Prefeitura Municipal de Corumbá, por meio da Fundação de Cultura do Município, fará uma apresentação musical e na seqüência puxará a quadrilha e depois os integrantes irão dançar com o público presente.

As atrações musicais da noite ficarão por conta de Luciana Fisher, que abre a festa, seguida por Diego & Padilha, logo depois Marcos & Adriano e, para encerrar a festança, Victor & Vinícius. Como atrações especiais haverá um Parque Infantil para a criançada, uma fogueira com três metros de altura, show pirotécnico e pau de sebo.

 

Entidades – As barracas estão sendo organizados pela associação de amparo aos animais Fiel Amigo, Amor e Vida, Sociedade Beneficente Barão do Rio Branco, Orquestra Indígena Aldeia Darcy Ribeiro, Associação Cristã Pais e Filhos, Meninas dos Olhos de Deus, Lions Clube, Amor Exigente, Grupo Fraternidade Hilário Silva, Grupo de Escoteiros Padre Heitor Castoldi, Escola Juliano Varela, Conferência Vicentina Imaculado Coração de Maria, ONG's de protetores independentes de animais, Amma, Anjos de Quatro Patas, Comunidade Tia Eva, Instituto Luther King, Moto Clube DDW e Moto Clube Harley Owners Group (HOG).

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido