Des. Divoncir Schreiner Maran lança pedra fundamental de almoxarifado do TRE-MS

Des. Divoncir Schreiner Maran lança pedra fundamental de almoxarifado do TRE-MS

Na manhã da última quinta-feira (15), o Des. Divoncir Schreiner Maran, Presidente TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral do Mato Grosso do Sul), acompanhado da Desa. Tânia Garcia de Freitas Borges, lançou a pedra fundamental do novo almoxarifado, depósito de urnas e arquivo central da Justiça Eleitoral.

Após o descerramento da placa, o Des. Divoncir Schreiner Maran destacou que a obra representa muito para Justiça Eleitoral, onde serão alocadas mais oito mil urnas eletrônicas. Ao final, agradeceu a Direção Geral pelos esforços dispensados para construção do prédio e lembrou que o projeto do TRE-MS é o primeiro da Justiça Eleitoral a receber certificação “A” de eficiência energética.

Projeto – Com um total de6.256,82 m²de terreno e3.654,01 m²de área construída, dividido em dois pavimentos, o novo prédio estará localizado em frente ao prédio do Fórum Eleitoral, no Parque dos Poderes. 

A obra será entregue com todos os equipamentos necessários para seu perfeito funcionamento, incluindo estantes estruturadas para armazenamento de materiais/urnas em pallets (almoxarifado e depósito de urnas), empilhadeiras elétricas (almoxarifado e depósito de urnas), elevadores, monta-cargas e arquivo deslizante com acionamento eletrônico (Arquivo Central). 

 

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido