TRE-MS promove reunião com Juízes Eleitorais

TRE-MS reunião de Juízes eleições 2016

Nesta quinta e sexta-feira (4 e 5/8) o TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza reunião com os juízes eleitorais de todo Estado, como ato preparatório para as Eleições municipais de outubro.

Participam do encontro também o Presidente do TRE-MS, desembargador Divoncir Schreiner Maran e a Vice-Presidente do TRE-MS e Corregedora Regional Eleitoral, desembargadora Tânia Garcia de Freitas Borges.

Na quinta-feira, após a abertura feita pelo desembargador Divoncir, foram ministradas palestras com diversos temas: Propaganda Eleitoral e Aspectos Relevantes (Juiz de Direito José de Andrade Neto); Ações Eleitorais (Juiz de Direito Olivar Coneglian); Crimes Eleitorais e Processo Penal Eleitoral (Advogada Andréa Flores); e Condições de Elegibilidade e Hipóteses de Inelegibilidades – Aspectos Polêmicos (Advogado Alexandre Ávalo).

Na sexta-feira serão abordados os seguintes tópicos: Atuação dos Juízes Eleitorais (Poder de Polícia) e Web Denúncia; Orçamento, Pleitos Eleitorais e Planejamento da Biometria 2016/2018; Totalização das Eleições e Transmissão dos resultados; Mural Eletrônico e Registro de Candidaturas; Logística das Eleições e Prestação de Contas.

O encontro está sendo realizado no Plenário do TRE-MS, durante todo o dia.

ícone mapa

Rua Des. Leão Neto do Carmo, 23 - Parque dos Poderes
Campo Grande/MS - CEP: 79037-100
Fone: (67) 2107-7000

Ícone Protocolo Administrativo

Protocolo: (67) 2107-7007 / (67) 2107-7008

Ícone horário de funcionamento dos protocolos

Horário de funcionamento:
Sede e Protocolo: das 12h as 18h
Central de Atendimento ao Eleitor: das 12h as 18h

Mais informações

Acesso rápido